gif carregando
Diversão
Central do Assinante
=

Você Conectado o Tempo Todo!

Escolha seu plano

Selecione abaixo o plano ideal para o seu negócio

14GB

10GB franquia + 4GB de bônus mensais na portabilidade válida por 12 meses

POR:

R$

30

,00

por mês

Renovado Mensalmente

Apps Ilimitados

WhatsApp (Para mensagens, fotos e vídeos), Waze e Moovit

WhatsApp

Waze

Moovit

Ligações e SMS Ilimitados

Para qualquer operadora do Brasil usando o 015.

1GB de Bônus de Recarga Digital

Válidos por 7 dias.

Serviço Caixa Postal

salve mensagens de voz a qualquer momentos.

18GB

5GB franquia + 5GB redes sociais + 4GB Bônus + 4GB de Bônus mensais na portabilidade válida por 12 meses

POR:

R$

45

,00

por mês

Renovado Mensalmente

Apps Ilimitados

WhatsApp (Para mensagens, fotos e vídeos), Waze e Moovit

WhatsApp

Waze

Moovit

Redes Sociais

Instagram

X

TikTok

Tinder

Facebook

Messenger

Pinterest

Ligações e SMS Ilimitados

Para qualquer operadora do Brasil usando o 015.

1GB de Bônus de Recarga Digital

Válidos por 7 dias.

Serviço Caixa Postal

salve mensagens de voz a qualquer momentos.

28GB

10GB franquia + 3GB de bônus + 10Gb de Redes Sociais + 5GB de bônus mensais na portabilidade válida por 12 meses

POR:

R$

70

,00

por mês

Renovado Mensalmente

Apps Ilimitados

WhatsApp (Para mensagens, fotos e vídeos), Waze e Moovit

WhatsApp

Waze

Moovit

Redes Sociais

Instagram

X

TikTok

Tinder

Facebook

Messenger

Pinterest

Ligações e SMS Ilimitados

Para qualquer operadora do Brasil usando o 015.

1GB de Bônus de Recarga Digital

Válidos por 7 dias.

Serviço Caixa Postal

salve mensagens de voz a qualquer momentos.

Dúvidas Frequentes

Está com dúvidas sobre o nosso serviço de Telefonia? Sua dúvida pode estar aqui embaixo!

Por que a minha Internet está bloqueada?

Ela é bloqueada quando você consome totalmente a franquia de internet da oferta contratada. Para voltar a ter internet no seu celular, você pode:

✓ Aguardar a data de renovação da sua oferta

✓ Fazer a renovação antecipada do seu plano

Como verifico se minha oferta tem ligações grátis para outra operadora?

Consulte sua oferta atual no *8900, no site: www.fiquemovel.com.br no card de ofertas.

Sou cliente de outra Operadora, preciso mudar de número?

Se você ainda não é cliente Fique Móvel, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Não é necessário entrar em contato com a sua operadora atual. Vá até um Ponto de Atendimentomais próximo de você. Veja em: Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br).

Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação seja feita pelo titular da linha.

Como funciona o benefício de ligações ilimitadas?

Nas ofertas Fique Móvel 4GB quinzenal, Fique Móvel 10GB mensal, Fique Móvel 14GB mensal e Fique Móvel 23GB mensal, você pode falar ilimitado para qualquer fixo e celular de todo o Brasil, de qualquer operadora.

Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.

Como funciona o benefício do WhatsApp ilimitado?

Você pode utilizar o WhatsApp para envio de mensagens de texto e áudio, fotos e vídeos sem descontar de sua franquia de internet.

Como faço para consultar meu saldo de voz?

Para consultar seu saldo de voz, ligue para *8900 ou vá até um Ponto de Atendimento mais próximo de você. Veja em: Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br).

Após atingir o limite da franquia da minha oferta Fique Móvel serei cobrado novamente?

Caso termine de usar sua franquia antes da data de renovação, o serviço será bloqueado. Você será cobrado novamente apenas da data de renovação da sua oferta.

O que fazer se minha franquia acabar?

Caso termine de usar sua franquia antes da data de renovação, o serviço será bloqueado. Você será cobrado novamente apenas na data de renovação da sua oferta.